No BCH orgulhamo-nos de manter padrões de conduta ética elevados e de respeitar uma ampla gama de leis e regulamentos na gestão dos nossos negócios.
A Linha de Ética do BCH é um canal de denúncias que permite aos seus trabalhadores, clientes, fornecedores, parceiros ou interessados, reportar denúncias sobre actos irregulares ou ilícitos praticados contra a integridade do BCH, tais como práticas de corrupção, fraudes, assédio moral ou sexual, lavagem de dinheiro, conflito de interesses e outras infracções.
Este serviço é gerido por uma entidade externa independente, que recebe todo o processo garantindo o anonimato do denunciante, caso este pretenda.
A Linha de Ética está disponível durante 24 horas, 7 dias por semana e 365 dias por ano.
Registe a sua denúncia através destes meios:
Irá receber uma mensagem automática com questões genéricas para recolha de informação adicional e outra mensagem a solicitar respostas às questões adicionais específicas sobre o incidente em questão.
- Telefone - 227 280 119
- Formulário Web ou através de QRcode:
Através deste formulário poderá submeter a informação de forma automática.