Sugestões / Reclamações

 

Envie-nos os seus comentários, sugestões e reclamações através dos seguintes meios:

  • Email: bch.gestaoreclamacoes@bch.co.ao
  • Serviço telefónico: +244 226431340
  • Carta:
        BCH
        Direcção de Organização e Gestão de Reclamações
        Rua Rei Katyavala, Condominio Rei Katyavala
        Edificio B, 10º andar
        Luanda – Angola
  • Livros de reclamações: Disponíveis em qualquer agência do BCH.


Para garantir uma maior rapidez na análise da sua sugestão/reclamação e na resposta, agradecemos que envie a seguinte informação:

  1. Nº de cliente, caso já seja nosso cliente
  2. No caso de particular: Nome completo, BI ou passaporte, Morada actual, telefone e email
    No caso de empresa: nome da empresa, morada da sede, nome do representante, BI ou passaporte, telefone e email.
  3. Sugestão ou motivo da reclamação
  4. Data e local da reclamação

© 2017 Banco Comercial do Huambo - Todos os direitos reservados